Manifestações pró-Bolsonaro geram vergonha alheia, além de tristeza

Essas manifestações pró-Bolsonaro geram vergonha alheia, além de tristeza. Se manifestar é um direito, mas até agora só vi pessoas defendendo pautas antidemocráticas e reivindicações que vão contra a Constituição. Claramente as manifestações pedem golpe e fazem ataques ao Congresso e ao STF.

Ainda não vi pessoas nestas manifestações pedindo mais vacinas, diminuição do desemprego, da fome e redução no preço de produtos. Falam que querem democracia fazendo atos antidemocráticos. É como “agradar a Deus fazendo o que o Diabo gosta”.

São quase 600 mil pessoas mortas na pandemia e fazem de conta que isso não é nada. O próprio presidente estimula a aglomeração. A maioria não usa máscara e demonstra total falta de empatia. Usar máscara é obrigatório, então muitos bolsonaristas vão contra a Lei ao mesmo tempo em que pedem um país mais justo e correto.

Esta manifestação pró-Bolsonaro não é uma homenagem à Independência do Brasil, mas sim um ato político para defender o governo que está enfraquecido. É uma manifestação política. Defendem o presidente como se fosse um Deus. Este “Deus” está com baixa popularidade e agora tenta mostrar força nas ruas.

Temos que colocar em pauta a economia, a saúde, a fome, desemprego, entre outros assuntos importantes ao invés de defender falsos “mitos”. Mas os bolsonaristas não percebem que o Brasil está em crise, pois estão “cegos de amor”.

Bolsonaristas comemorando aglomerações são o retrato desse governo federal que menospreza a pandemia e ignora as quase 600 mil vítimas da Covid-19.

Temos um Presidente que não é líder. Não dá exemplo. Não usa máscara, não toma a vacina e sequer citou palavras de conforto e esperança em seus discursos na data de hoje. Usou o palanque apenas para fazer ataques, para fazer campanha política e para atacar a democracia.

Um líder usaria esta data tão importante para gerar esperança ao invés de querer dividir o povo só para manter os interesses políticos. Ainda bem que a maioria do povo brasileiro já acordou. Quem defende um Brasil melhor precisa defender um país com um verdadeiro líder, e não um país com um lunático como Presidente.

Essa foto triste resume tudo que citei. Bolsonaristas não defendem a nação, mas sim o “mito” e tudo que ele diz como se ele fosse o maior exemplo de “bom cidadão” de todos os tempos. Estão “cegos de amor” e concordam com todas as besteiras antidemocráticas e reivindicações que vão contra a Constituição que Bolsonaro defende.

Fotos: Divulgação/redes sociais

#Opinião #AtoBolsonaristas #Golpismo #7deSetembro

Deixe o seu comentário