A vacina funciona e salva vidas!

Na manhã deste domingo (25) eu recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Foi um momento muito especial e emocionante para mim, pois perdi meu paizão Acir Lisboa para esta doença maldita. Ele não teve a chance de se vacinar, mas seria o primeiro na fila também se pudesse.

Às 6h eu já estava na fila para a vacina. Prometi que eu seria o primeiro na fila quando chegasse a minha vez. Missão cumprida! É uma homenagem ao meu pai que não teve essa chance. A vacina funciona e salva vidas! Se você tem a oportunidade aproveite, pois a vida é rara e não espera.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de saúde da cidade de Rio Negro-PR está de parabéns! A vacinação ocorre com muita seriedade e com total organização do início ao fim.

Já o Governo Federal…

O Governo Bolsonaro desqualificou as vacinas desde o começo. A vacinação podia estar bem acelerada se o governo levasse a sério a pandemia. Esse governo pode ser responsável sim por muitas mortes, pois a vacina salva vidas. Meu pai morreu em fevereiro/2021. A vacina chegou um mês depois para a idade dele. Muitas outras pessoas não tiveram a chance de se vacinar por causa de um presidente negacionista que nunca levou a sério a pandemia.

As vacinas teriam salvado 95 mil vidas se governo Bolsonaro não tivesse ignorado ofertas, calcula pesquisador. A reportagem da BBC cita isso. Clique aqui para ler.

ACIR LISBOA

Na última segunda-feira (22 de fevereiro de 2021) o mundo perdeu uma pessoa incrível. O querido e amado Acir Lisboa Ribas, voluntário e um dos criadores do projeto Circo Social, foi mais uma vítima fatal da terrível Covid-19.

Mas as boas lembranças ficarão para sempre na memória das pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Quem o conheceu sabe o quão generoso ele era. Uma pessoa com uma bondade sem limites. Um grande exemplo de pessoa voluntária em qualquer situação. Ajudou a levar alegria para muitas pessoas sempre com muita dedicação. E na maioria das vezes sem mostrar o rosto, provando que toda boa ação deve ser feita apenas com a intenção de ajudar, e não de ser reconhecido.

Acir participou de várias apresentações culturais do Circo Social vestindo diversas fantasias. Foi o Shrek, o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, entre outras tantas personagens infantis que alegraram diversas crianças, adultos e idosos em diversos locais. Sem dúvida ele fará muita falta na vida de muitas pessoas. Foi um grande homem, um grande pai, um grande esposo, um grande amigo e o belo exemplo de vida que ele deixou será passado adiante a vida toda pelos familiares, amigos e voluntários do Circo Social.

A família e o Circo Social agradecem a todos pelas mensagens de conforto que foram enviadas. Neste momento tão triste essas mensagens são fundamentais. Também pedem para que todos se cuidem ao máximo.

  1. Imagem de perfil Andreia Schelbauer

    Meus sentimentos a toda família! Receba meu abraço caloroso dos momentos q passaram juntos, restarão saudades apenas…

Deixe o seu comentário